AMARO lança editorial Jet-Setters

Olá, pessoal tudo bem?
Acredito que a maioria de vocês já conhece a AMARO, para quem não conhece, a AMARO é uma loja online que vende as ultimas tendências internacionais com preços incríveis.
Eu sou apaixonada pela marca, um dos principais motivos de eu amar tanto é a qualidade das peças por um preço ótimo, e sempre com as ultimas tendências! E também tem as lojas chamadas de Guide Shops, lojas físicas que você pode conhecer a coleção provar, e se gostar, paga e não leva na hora, eles entregam na sua casa no mesmo dia, aqui em São Paulo tem no, ANÁLIA FRANCO, JARDIM PAMPLONA, MORUMBI TOWN, OSCAR FREIRE, PÁTIO HIGIENOPOLIS, PÁTIO PAULISTA, VILA BUTANTAN, VILA OLÍMPIA, VILLA LOBOS.
Para saber sobre Guide em outras cidades, no site tem todas as localizações .

E essa semana a AMARO lança editorial Jet-Setters
Marca apresenta mix de padronagens, texturas e sobreposições em seleção de peças

A AMARO, marca feminina de moda online, lança editorial Jet-Setters com cliques do duo Mar + Vin. Apostando em novos olhares, a marca amplia o time de colaborados para se reinventar a cada trabalho. No mood confortável e cosmopolita, as peças trazem visual despretensioso com perfume vintage. Mix de padronagens, texturas e sobreposições ditam o tom moderno da seleção.
As estampas clássicas continuam com lugar certo no closet: xadrez, floral, poá e listras garantem produções atemporais. Acessórios da vez, as pochetes surgem sofisticadas e minimalistas. Perfeitas para quebrarem a seriedade dos looks.
Na paleta de cor, tons neutros se contrapõem com os prints cheios de personalidade. Para os pés, botas e tênis completam o estilo comfy chic da temporada.
As novas peças da AMARO chegam ao site, app e aos Guide Shops no dia 05 de março. Para mais informações, acesse: www.amaro.com / @amarofashion.

Com design próprio e grande parte da produção de roupas e acessórios feita internamente, a AMARO se diferencia pela tecnologia integrada desde o desenho do produto até a entrega em casa. AMARO investe constantemente na inteligência de dados em suas plataformas para entender a jornada de compra das clientes, oferecendo uma experiência omnichannel sofisticada.

Espero que gotem, e aproveitem o conteúdo para ficar por dentro das ultimas novidades do mundo fashion.

beijos, Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *